Casa Premium – D13

Reserva

1 em estoque

Data:
Selecione uma data

Valor total

R$26.455,00

em até 6x
13227.5

Informações

Estabelecimento: Quintas de Sauípe

Até 08 hóspedes

PACOTE RÉVEILLON DOS QUERERES – HOSPEDAGEM (27/12/2024 a 01/01/2025) + FESTAS (28/12/2024 a 31/12/2024) – lote 1

a partir de:
R$ 37.655,00
(05 diárias + 04 pacotes de ingressos)

Quintas de Sauípe – Casa D13
Localização: Costa do Sauípe, Mata de São João

4 Quartos
8 pessoas
2 Camas de casal e 4 camas de solteiro
4 banheiros

Suíte 1
1 Cama (s) Queen
Suíte 2
1 Cama (s) Queen
Suíte 3
2 Cama (s) de Solteiro
Suíte 4
2 Cama (s) de Solteiro

Informações:
O imóvel possui 4 suítes climatizadas. A sala possui Smat TV, sala de jantar com amplo espaço decorado. Cozinha equipada com fogão, geladeira, micro-ondas, filtro de água, além de utensílios e eletrodomésticos. Área de serviço com máquina de lavar roupa e um quarto (não climatizado) com 1 cama de solteiro e WC. Área externa com um deck, piscina privativa, área gourmet com churrasqueira e geladeira duplex, além de espreguiçadeiras e rede. O condomínio conta com facilidades, tais como: clube com restaurante, salão de jogos, academia e sauna. Clube/bar na praia, quadras de tênis e squash, 1 quadra poliesportiva, campo de futebol Society, parques infantis e fitness center.

Observações:
Fornecemos roupa de cama e banho para a sua estada.
Wi-Fi gratuito.
Estacionamento exclusivo para 3 carros.
Aceitamos Pet.
O consumo de água e energia será cobrado a parte.

Regras da acomodação:

  • Aceita crianças (de 2 até 12 anos)
  • Aceita bebês (abaixo de 2 anos)
  • Não fornece berços
  • Não é permitido fumar no quarto
  • Aceita animais de estimação
  • Eventos não são permitidos
  • Horario de silêncio 1:00 – 8:00
  • Horário para chegadas 14:00 – 17:00
  • Horário para checkout 8:00 – 12:00

Os consumos de água e energia são cobrados no check out. Realizamos a leitura dos medidores na chegada e na saída e aplicamos a tarifa de R$ 18,00 p/m3 e R$ 1,00 p/Kw.

Comodidades da acomodação:

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Cabides
  • Churrasqueira
  • Cozinha Completa
  • Estacionamento Gratuito
  • Fogão
  • Forno
  • Geladeira
  • Grill para Churrasco
  • Guarda-roupa ou Armário
  • Internet
  • Louças e Talheres
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Microondas
  • Piscina Privada
  • Sofá
  • Toalhas
  • TV
  • Varanda
  • Wi-fi
  • Garagem Gratuita 3

Comodidades do Condomínio:

  • Academia (área comum)
  • Aluguel de bicicletas
  • Aluguel de carros
  • Bar
  • Caixa eletrônico na propriedade
  • Entrega de compras
  • Entretenimento à noite
  • Jardim
  • Loja de presentes / Souvenirs
  • Lojas (na propriedade)
  • Moveis externos
  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
  • Parquinho infantil
  • Permite estadias acima de 28 noites
  • Permitido deixar malas
  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)
  • Quadra de tênis
  • Restaurante
  • Salão / área de TV
  • Salão de jogos
  • Sauna
  • Recepção 24 horas
  • Estacionamento
  • Internet Wi-Fi
  • Política de Cancelamento

    1.            Na hipótese de cancelamento solicitado pelo cliente, serão deduzidas despesas administrativas cumuladas com multa a serem aplicadas sobre o valor total cobrado, na seguinte proporção:

    • Até 10/agosto/2024: cancelamento grátis
    • Até 31/agosto/2024: 25% de multa
    • Até 30/setembro/2024: 50% de multa
    • A partir de 01/outubro/2024: 100% sobre o valor da transação, ou seja, não haverá nenhum tipo de estorno.

    2.            Havendo desistência ou interrupção de utilização no curso da viagem, nenhum valor será ressarcido.

    3.            Em caso de atraso ou não comparecimento (no-show) do cliente na hospedagem, nenhum reembolso será realizado.

    4.            A HOSPEDAGEM comercializada não poderá ser parcialmente cancelada, ou seja, havendo desistência por parte de um dos integrantes (para quartos duplos e triplos), os demais integrantes da reserva deverão saldar a dívida da pessoa que optar pelo cancelamento, ou, aceitar as condições do cancelamento integral da reserva.

    5.            Os procedimentos para solicitar o cancelamento são:

    1. a) Pedidos com Pagamento em Grupo: é necessário que todos os integrantes da hospedagem estejam de comum acordo com o cancelamento e enviem e-mails individuais para reservas@baixioturismo.com.br com o “de acordo”.
    2. b) O pedido será considerado “cancelado”, quando todos os integrantes do grupo tiverem cumprido sua obrigação de solicitar o cancelamento via e-mail. O envio de e-mail isolado, por apenas um integrante do grupo, não é suficiente para efetivar o cancelamento da reserva.
    3. c) Pedidos com Pagamento individual: é necessário que o titular envie um e-mail para reservas@baixioturismo.com.br, autorizando o cancelamento da reserva.

    6.            Os prazos para devolução/estorno dos valores pagos são:

    1. a) Cartão de Crédito: estorno direto na fatura do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que o estorno seja visualizado na fatura do cliente, depende da bandeira e banco emissor, não devendo ultrapassar o prazo de 3 faturas seguintes a data de solicitação do estorno.
    2. b) Boleto Bancário: Estorno feito via TED ou PIX em conta corrente, em até 30 dias a contar da data da “Formalização do Pedido de Cancelamento”
    3. c) Estorno Parcial: Havendo pedido de estorno parcial (ocasião em que o cliente adquiriu mais de um produto/serviço dentro do mesmo pedido), e o cancelamento do Pedido seja igualmente parcial, o valor de devolução será correspondente à parte do Produto cancelado, deduzidos todos os possíveis descontos que tenham sido aplicados no Pedido.

    7.            Em caso de cancelamento do evento ou da hospedagem contratada por motivos de força maior ou caso fortuito já mencionados, a BAIXIO TURISMO fará o reembolso dos valores pagos de acordo com a lei vigente e se compromete a informar a todos os clientes os prazos para que a devolução dos valores seja feita de acordo com a forma de pagamento original da compra.

Você também pode se interessar por: