Apartamento Premium – TD 11 02 Superior – Buganvílias

Reserva

Consulte disponibibilidade com o setor de reservas via WhatsApp.

Reservar

Valor total

A partir de

R$14.645,00

em até 6x
7322.5

Informações

Estabelecimento: Apartamentos Condomínio Reserva Imbassaí

 Até 06 hóspedes
PACOTE RÉVEILLON DOS QUERERES – HOSPEDAGEM (27/12/2024 a 01/01/2025) + FESTAS – lote 2

a partir de:
R$ 14.645,00
(05 diárias)

3 Quartos
6 pessoas
4 Camas
3 Banheiros
1 lavabo

Suíte 1
1 Cama (s) de Casal
Suíte 2
1 Cama (s) de Casal
Suíte 3
2 Cama (s) de Solteiro

Informações:
Apartamento de alto padrão, primeiro andar com ambiente confortável que dispõe de 3 suítes climatizadas, sala de estar e jantar ampla e confortável, lavabo e varanda arejada com mesa e cadeiras. Cozinha equipada com fogão, geladeira, micro-ondas, além de utensílios e eletrodomésticos. Área de serviço com máquina de lavar roupa e uma dependência de empregada (sem ar-condicionado).

Localizado no Condomínio Terraço das Buganvílias, dentro do Complexo Turístico Reserva Imbassaí que oferece segurança 24 horas, acesso privativo à praia, um centro de fitness, quadras poliesportivas e um clube privativo muito aconchegante com piscina para adultos e crianças, playground, sala de jogos e serviço de Bar/Restaurante.

Observações:
Fornecemos roupa de cama e banho para a sua estada.
Wi-Fi gratuito.
Estacionamento exclusivo.
Aceitamos Pet.

Regras da Acomodação
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
Fornece berços não
Permitido fumar no quarto não
Aceita animais de estimação sim
Eventos são permitidos não
Horario de silêncio 18:00 – 9:00
Horário para chegadas 14:00 – 17:00
Horário para checkout 8:00 – 12:00 

Comodidades da acomodação

  • Acessível por Escadas Apenas
  • Água Quente
  • Ar-condicionado controlado individualmente no quarto
  • Ar-Condicionado Individual para o Quarto de Hóspedes
  • Área de estar com sofá/cadeira
  • Armários no quarto
  • Assentos na Sala de Jantar
  • Blackout nas Cortinas
  • Cabides
  • Copos de Vinho
  • Cozinha Completa
  • Ducha
  • Em frente ao rio
  • Estacionamento Gratuito
  • Extintor de incêndio
  • Ferro de Passar
  • Fogão
  • Forno
  • Geladeira
  • Guarda-roupa ou Armário
  • Interfone
  • Internet
  • Itens Básicos de Cozinha
  • Liquidificador
  • Lixeiras
  • Louças e Talheres
  • Máquina de Café
  • Máquina de Lavar Roupa
  • Mesa de Jantar
  • Mesas e cadeiras
  • Micro-ondas
  • Panela de Arroz
  • Playground
  • Roupas de cama
  • Sofá
  • Terraço
  • Toalhas
  • Torradeira
  • TV
  • Varanda
  • Ventilador de teto
  • Vista para o Mar
  • Vista para o Oceano
  • WC para Convidados
  • Wi-fi
  • Garagem Gratuita 3
  • Área – 118 (m²)

Amenities dos arredores

  • Academia (área comum)
  • Bar
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Jardim
  • Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
  • Parquinho infantil
  • Pátio ou Varanda
  • Permite estadias acima de 28 noites
  • Permitido deixar malas
  • Piscina ao ar livre (Compartilhada)
  • Praia privada
  • Quadra de tênis
  • Quartos para não fumantes
  • Restaurante
  • Salão / área de TV
  • Salão de jogos
  • Vista para a praia
  • Recepção 24 horas
  • Estacionamento
  • Internet Wi-Fi
  • Política de Cancelamento

    1.            Na hipótese de cancelamento solicitado pelo cliente, serão deduzidas despesas administrativas cumuladas com multa a serem aplicadas sobre o valor total cobrado, na seguinte proporção:

    • Até 10/agosto/2024: cancelamento grátis
    • Até 31/agosto/2024: 25% de multa
    • Até 30/setembro/2024: 50% de multa
    • A partir de 01/outubro/2024: 100% sobre o valor da transação, ou seja, não haverá nenhum tipo de estorno.

    2.            Havendo desistência ou interrupção de utilização no curso da viagem, nenhum valor será ressarcido.

    3.            Em caso de atraso ou não comparecimento (no-show) do cliente na hospedagem, nenhum reembolso será realizado.

    4.            A HOSPEDAGEM comercializada não poderá ser parcialmente cancelada, ou seja, havendo desistência por parte de um dos integrantes (para quartos duplos e triplos), os demais integrantes da reserva deverão saldar a dívida da pessoa que optar pelo cancelamento, ou, aceitar as condições do cancelamento integral da reserva.

    5.            Os procedimentos para solicitar o cancelamento são:

    1. a) Pedidos com Pagamento em Grupo: é necessário que todos os integrantes da hospedagem estejam de comum acordo com o cancelamento e enviem e-mails individuais para reservas@baixioturismo.com.br com o “de acordo”.
    2. b) O pedido será considerado “cancelado”, quando todos os integrantes do grupo tiverem cumprido sua obrigação de solicitar o cancelamento via e-mail. O envio de e-mail isolado, por apenas um integrante do grupo, não é suficiente para efetivar o cancelamento da reserva.
    3. c) Pedidos com Pagamento individual: é necessário que o titular envie um e-mail para reservas@baixioturismo.com.br, autorizando o cancelamento da reserva.

    6.            Os prazos para devolução/estorno dos valores pagos são:

    1. a) Cartão de Crédito: estorno direto na fatura do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que o estorno seja visualizado na fatura do cliente, depende da bandeira e banco emissor, não devendo ultrapassar o prazo de 3 faturas seguintes a data de solicitação do estorno.
    2. b) Boleto Bancário: Estorno feito via TED ou PIX em conta corrente, em até 30 dias a contar da data da “Formalização do Pedido de Cancelamento”
    3. c) Estorno Parcial: Havendo pedido de estorno parcial (ocasião em que o cliente adquiriu mais de um produto/serviço dentro do mesmo pedido), e o cancelamento do Pedido seja igualmente parcial, o valor de devolução será correspondente à parte do Produto cancelado, deduzidos todos os possíveis descontos que tenham sido aplicados no Pedido.

    7.            Em caso de cancelamento do evento ou da hospedagem contratada por motivos de força maior ou caso fortuito já mencionados, a BAIXIO TURISMO fará o reembolso dos valores pagos de acordo com a lei vigente e se compromete a informar a todos os clientes os prazos para que a devolução dos valores seja feita de acordo com a forma de pagamento original da compra.

Você também pode se interessar por: