Apartamento Premium Térreo 3S – TD11 101 Buganvílias
Consulte disponibibilidade com o setor de reservas via WhatsApp.
ReservarValor total
R$14.645,00
em até 6xInformações
Estabelecimento: Apartamentos Condomínio Reserva Imbassaí
Até 06 hóspedes
PACOTE RÉVEILLON DOS QUERERES – HOSPEDAGEM (27/12/2024 a 01/01/2025) + FESTAS – lote 2
a partir de:
R$ 14.645,00
(05 diárias)
3 Quartos
6 pessoas
4 Camas
3 Banheiros
1 Lavabo
Suíte 1
1 Cama (s) Queen
Suíte 2
1 Cama (s) de Casal
Suíte 3
2 Cama (s) de Solteiro
Informações
Apartamento de alto padrão, confortável, aconchegante, perfeito para desfrutar com amigos e familiares.
Ambiente confortável, térreo, com acesso ao jardim, que dispõe de 3 suítes climatizadas, sala de estar e jantar ampla e confortável, lavabo e varanda arejada. Cozinha equipada com fogão, geladeira, micro-ondas, além de utensílios e eletrodomésticos. Área de serviço com máquina de lavar roupa e uma dependência de empregada (sem ar-condicionado).
Localizado no Condomínio Terraço das Buganvílias, dentro do Complexo Turístico Reserva Imbassaí que oferece segurança 24 horas, acesso privativo à praia, um centro de fitness, quadras poliesportivas e um clube privativo muito aconchegante com piscina para adultos e crianças, playground, sala de jogos e serviço de Bar/Restaurante.
Observações:
Fornecemos roupa de cama e banho para a sua estada.
Wi-Fi gratuito.
Estacionamento exclusivo.
Aceitamos Pet.
Regras da Acomodação
- Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
- Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
- Fornece berços sim
- Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 18
- Permitido fumar no quarto não
- Aceita animais de estimação sim
- Eventos são permitidos não
- Horário de silêncio 22:00 – 7:00
- Horário para chegadas 14:00 – 17:00
- Horário para checkout 8:00 – 12:00
Comodidades da acomodação
- Acesso ao Resort
- Acomodação Térrea
- Água Quente
- Apartamento Privado num Edifício de Apartamentos
- Aquecimento Central
- Ar-Condicionado
- Assentos na Sala de Jantar
- Berço Portátil
- Blackout nas Cortinas
- Cabides
- Canais a Cabo
- Cozinha Completa
- Ducha
- Estacionamento Gratuito
- Extintor de incêndio
- Ferro de Passar
- Fogão
- Forno
- Geladeira
- Interfone
- Internet
- Liquidificador
- Louças e Talheres
- Máquina de Café
- Máquina de Lavar Roupa
- Mesa de Jantar
- Micro-ondas
- Mobília de Exterior
- Múltiplos armários
- Papel Higiênico
- Playground
- Rede de Descanso
- Roupas de cama
- Sofá
- Toalhas
- TV
- Varanda
- Ventilador de teto
- Vista para o Jardim
- Wi-fi
- Garagem Gratuita 3
- Área – 118 (m²)
Comodidades dos arredores
- Academia (área comum)
- Bar
- Beira-mar
- Entretenimento à noite
- Estacionamento com acessibilidade
- Jardim
- Moveis externos
- Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
- Parquinho infantil
- Pátio ou Varanda
- Permite estadias acima de 28 noites
- Piscina ao ar livre (Compartilhada)
- Quadra de tênis
- Quintal
- Restaurante
- Salão / área de TV
- Salão de jogos
- Terraço
- Recepção 24 horas
- Estacionamento
- Internet Wi-Fi
-
Política de Cancelamento
1. Na hipótese de cancelamento solicitado pelo cliente, serão deduzidas despesas administrativas cumuladas com multa a serem aplicadas sobre o valor total cobrado, na seguinte proporção:
- Até 10/agosto/2024: cancelamento grátis
- Até 31/agosto/2024: 25% de multa
- Até 30/setembro/2024: 50% de multa
- A partir de 01/outubro/2024: 100% sobre o valor da transação, ou seja, não haverá nenhum tipo de estorno.
2. Havendo desistência ou interrupção de utilização no curso da viagem, nenhum valor será ressarcido.
3. Em caso de atraso ou não comparecimento (no-show) do cliente na hospedagem, nenhum reembolso será realizado.
4. A HOSPEDAGEM comercializada não poderá ser parcialmente cancelada, ou seja, havendo desistência por parte de um dos integrantes (para quartos duplos e triplos), os demais integrantes da reserva deverão saldar a dívida da pessoa que optar pelo cancelamento, ou, aceitar as condições do cancelamento integral da reserva.
5. Os procedimentos para solicitar o cancelamento são:
- a) Pedidos com Pagamento em Grupo: é necessário que todos os integrantes da hospedagem estejam de comum acordo com o cancelamento e enviem e-mails individuais para reservas@baixioturismo.com.br com o “de acordo”.
- b) O pedido será considerado “cancelado”, quando todos os integrantes do grupo tiverem cumprido sua obrigação de solicitar o cancelamento via e-mail. O envio de e-mail isolado, por apenas um integrante do grupo, não é suficiente para efetivar o cancelamento da reserva.
- c) Pedidos com Pagamento individual: é necessário que o titular envie um e-mail para reservas@baixioturismo.com.br, autorizando o cancelamento da reserva.
6. Os prazos para devolução/estorno dos valores pagos são:
- a) Cartão de Crédito: estorno direto na fatura do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que o estorno seja visualizado na fatura do cliente, depende da bandeira e banco emissor, não devendo ultrapassar o prazo de 3 faturas seguintes a data de solicitação do estorno.
- b) Boleto Bancário: Estorno feito via TED ou PIX em conta corrente, em até 30 dias a contar da data da “Formalização do Pedido de Cancelamento”
- c) Estorno Parcial: Havendo pedido de estorno parcial (ocasião em que o cliente adquiriu mais de um produto/serviço dentro do mesmo pedido), e o cancelamento do Pedido seja igualmente parcial, o valor de devolução será correspondente à parte do Produto cancelado, deduzidos todos os possíveis descontos que tenham sido aplicados no Pedido.
7. Em caso de cancelamento do evento ou da hospedagem contratada por motivos de força maior ou caso fortuito já mencionados, a BAIXIO TURISMO fará o reembolso dos valores pagos de acordo com a lei vigente e se compromete a informar a todos os clientes os prazos para que a devolução dos valores seja feita de acordo com a forma de pagamento original da compra.