Vendido!

Apartamento Premium 2D – 101

Reserva

Fora de estoque

Selecione uma data

Valor total

R$8.951,00

em até 6x
4475.5

Informações

Estabelecimento: Condomínio Ponta de Inhambupe

Até 04 hóspedes

PACOTE RÉVEILLON DOS QUERERES – HOSPEDAGEM (28/12/2024 a 01/01/2025) + FESTAS – lote 2

a partir de
R$ 8.951,00
(04 diárias)

Apartamento Condomínio Ponta de Inhambupe 2D 101
Localização: Praia de Baixio

02 Quartos
04 Pessoas
02 Camas de Casal
02 Banheiros

Suíte
Uma cama de casal
Quarto
Duas camas de solteiro

Informações:
Apartamento andar superior, nascente total, composto de dois quartos com ar-condicionado (sendo um deles suíte), sala, cozinha e área de serviço toda equipada, dois sanitários. Possui geladeira, fogão, máquina de lavar roupas, purificador de água, micro-ondas, air fryer, liquidificador, espremedor de frutas, sanduicheira, cafeteira, SmartTV. Acomoda até 06 pessoas, sendo 02 pessoas na sala com ventilador de teto.
O condomínio possui acesso à praia e ao rio, (pé na areia), o condomínio possui piscina, academia, sauna, massagem, máquina de gelo, espaço gourmet com churrasqueira (mediante reserva e taxa de reserva)!

Observações:
Não permitimos festas e receber visitas.
Roupa de cama e banho são fornecidas para a sua estada.
Wi-Fi gratuito.
Estacionamento exclusivo para 2 carros.
Aceita Pet.
O consumo de água e energia está incluído na tarifa.

  • Política de Cancelamento

    1.            Na hipótese de cancelamento solicitado pelo cliente, serão deduzidas despesas administrativas cumuladas com multa a serem aplicadas sobre o valor total cobrado, na seguinte proporção:

    • Até 10/agosto/2024: cancelamento grátis
    • Até 31/agosto/2024: 25% de multa
    • Até 30/setembro/2024: 50% de multa
    • A partir de 01/outubro/2024: 100% sobre o valor da transação, ou seja, não haverá nenhum tipo de estorno.

    2.            Havendo desistência ou interrupção de utilização no curso da viagem, nenhum valor será ressarcido.

    3.            Em caso de atraso ou não comparecimento (no-show) do cliente na hospedagem, nenhum reembolso será realizado.

    4.            A HOSPEDAGEM comercializada não poderá ser parcialmente cancelada, ou seja, havendo desistência por parte de um dos integrantes (para quartos duplos e triplos), os demais integrantes da reserva deverão saldar a dívida da pessoa que optar pelo cancelamento, ou, aceitar as condições do cancelamento integral da reserva.

    5.            Os procedimentos para solicitar o cancelamento são:

    1. a) Pedidos com Pagamento em Grupo: é necessário que todos os integrantes da hospedagem estejam de comum acordo com o cancelamento e enviem e-mails individuais para reservas@baixioturismo.com.br com o “de acordo”.
    2. b) O pedido será considerado “cancelado”, quando todos os integrantes do grupo tiverem cumprido sua obrigação de solicitar o cancelamento via e-mail. O envio de e-mail isolado, por apenas um integrante do grupo, não é suficiente para efetivar o cancelamento da reserva.
    3. c) Pedidos com Pagamento individual: é necessário que o titular envie um e-mail para reservas@baixioturismo.com.br, autorizando o cancelamento da reserva.

    6.            Os prazos para devolução/estorno dos valores pagos são:

    1. a) Cartão de Crédito: estorno direto na fatura do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para que o estorno seja visualizado na fatura do cliente, depende da bandeira e banco emissor, não devendo ultrapassar o prazo de 3 faturas seguintes a data de solicitação do estorno.
    2. b) Boleto Bancário: Estorno feito via TED ou PIX em conta corrente, em até 30 dias a contar da data da “Formalização do Pedido de Cancelamento”
    3. c) Estorno Parcial: Havendo pedido de estorno parcial (ocasião em que o cliente adquiriu mais de um produto/serviço dentro do mesmo pedido), e o cancelamento do Pedido seja igualmente parcial, o valor de devolução será correspondente à parte do Produto cancelado, deduzidos todos os possíveis descontos que tenham sido aplicados no Pedido.

    7.            Em caso de cancelamento do evento ou da hospedagem contratada por motivos de força maior ou caso fortuito já mencionados, a BAIXIO TURISMO fará o reembolso dos valores pagos de acordo com a lei vigente e se compromete a informar a todos os clientes os prazos para que a devolução dos valores seja feita de acordo com a forma de pagamento original da compra.

Você também pode se interessar por: